sábado, 19 de setembro de 2009




Liga aí a Stereovitrola, filho!


Não. Esse não é um aparelho de LP das antigas, que sua avó usava. O nome curioso é da excelente banda de Macapá que produz uma música moderna com influências de Pink Floyd, Mutantes, Interpol, Joy Division e por aí vai. Alto nível. Um dos grandes destaques do norte, sem nenhuma sombra de dúvida.

Tive a grata oportunidade de ser apresentado a eles pelo Jayme da banda Delinquentes e satisfação de fazer o primeiro show deles em Belém, no Circuito A Gosto do Rock. Foi foda, trocando em miúdos. Tanto que logo depois voltaram ao Festival Se Rasgum e se consagraram.

Stereovitrola - Benjamin (Se Rasgum II)

Agora eles voltam novamente a Belém, onde já tem um público bom em sua espera. A produção luxuosa da Megafônica leva os garotos para lançar o disco “No Espaço Líquido”, legal esse nome hein? A música lá em cima esta no novo trabalho. O luxo não termina por aí, terá ainda a banda Turbo, aquela do “Eu sou feio, mas ela gosta de mim”. Lembra? Pois é, mais uns DJs descolex e 5 latas de cerva por 10 contos. Guenta! Tudo no pub templo do rock indie paraense, o Café com Arte.

Fonte:http://mtv.uol.com.br/belem/blog/liga-a%C3%AD-stereovitrola-filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário